CDL LEM faz reunião com Deputado Federal Carlos Tito em busca de melhorias para o comércio de LEM
Publicado em: 28/03/2019

No sábado, 09, às 10h30, a CDL de Luís Eduardo Magalhães, se reuniu com o Deputado Federal, Carlos Tito, na pauta, reivindicações para melhoria do comércio local.

Entre as solicitações da CDL-LEM, a segurança pública foi uma das prioridades. “O comércio tem sofrido constantes assaltos, principalmente por falta de policiamento ostensivo próximo aos pontos comerciais”, disse o presidente da CDL, Gilson Sena.

Outra importante solicitação levada ao Deputado, para que através de contatos em Brasília, verifique sobre a redução das penalidades de obrigação tributária acessória. Projeto já aprovado na Câmara e paralisado no Senado Federal.

Além dessas, foram solicitadas ações no sentido de melhorar a qualidade da energia fornecida, da telefonia móvel e a conclusão da obra de duplicação da BR 242.

O Deputado Carlos Tito, disse que seu mandato está à disposição do comércio de LEM e em breve irá trazer respostas às solicitações. Ele já adiantou a informação de que a Coelba está fazendo grandes investimentos na região e que em breve sentiremos os resultados.

Tito reforçou ao final da reunião que suas ações serão focadas no Oeste da Bahia.